terça-feira, 13 de novembro de 2007

Para se dar bem no namoro e na escola!


Para se dar bem no namoro e na escola

*Na classe sente uma carteira longe dele.Assim voce se concentra na aula.Deixe pra ficar junto no recreio e fora da escola.

*Se o garoto for melhor em alguma matéria, pessa ajuda dele.Mas cuidado!Marquem encontros
exclusivos para estudar.Nada de namorar ao mesmo tempo.

*Divida-se entre namoro e estudo.Não deixe de fazer a lição de casa só para ficar com ele.

*Não se esqueça das amigas

*Quer fazer os trabalho em grupo com ele? tudo bem.Mas as tarefas têm que ser divididas nada de você fazer as dele e nem ele fazer as suas.

Vantagem de ter um colega namorado

*Ver o garoto todos os dias

*Passar mais tempo com ele

*Ficar mais animada para ir à escola

*Ele vai entender quando você não puder sair por causa da prova no dia seguinte


Desvantagens de ter um colega-namorado:

*Pode cansar de conviver tanto com o garoto

*Se o namoro não der certo você vai ter que continuar encontrando o menino.

*Todo mundo da sala vai acompanhar a história e você terá que agüentar as brincadeiras dos amigos (e até do professor)

*Você pode ter crises de ciumes ao vê-lo fazer trabalhos com outras meninas

História de amor na sala

Você acha dificil se apaixonar por alguem da mesma sala?Que nada!É muito mais comumdo que se imagina! Você vê o garoto todos os dias,conversa com ele , vaiu as mesmas festas...Se ele for gatinho e simpatico,logo você estará na dele.Mas a questão que fica no ar é se vale a pena apostar num relacionamento com um garoto da classe.Afinal,se já é dificl manter um namoro,imagine lidar com isso na frente dos amigos e professores.
A Larissa Miyashiro 14 anos,estuda com o Lucas desde o ano passado.Eles namoram há oito meses.Comçaram um rolo,terminaram,voltaram e hoje estão firmes.A Larissa acha bem legal namorar alguém da classe: "Estou sempre com ele.Por isso temos mais cumplicidade e sabemos e sabemos de tudo que acontece um com o outro".Agora est´´a tudo bem entre os dois, mais a Larissa teve um problema sério no começo do namoro.Ela, que era uma ótima aluna,viu suas notas despencarem.Sentada perto do namorado,não se concentrava nas aulas.Foi preciso que uma professora chamasse a atenção deles.Ela sugeriu que ficassem separados em classe e que não deixassem os amigos de lado.A tática deu certo e as notas de Larissa melhoraram! Agora, ela só fica com o Lucas fora da classe.


Fim de caso

E quando não dá certo? Como encarar o menino depois? Foi o que aconteceu com a Camila Elize Branco, 13 anos. No ano passado, ela ficou com um garoto da sala dela por dois meses. Tudo estava ótimo até que ele foi viajar, e na volta, terminou tudo. ”Foi horrível, tive medo de encontrá-lo no dia seguinte na escola. não conseguia nem olhar pra ele”, lembra ela. Como os colegas sabiam da história dos dois, acompanharam o triste final. A sala ficou com um clima chato, de coração partido, e todo mundo assistiu de perto o sofrimento da Camila. Ou seja, além de lidar com o fora, ela teve de encarar a turma, que passou a vê-la como uma coitadinha. De repente, ela se viu exposta!
Já deu para sacar que namoro com alguém da classe pode trazer problemas, principalmente quando tudo acaba. Se um dia você viver essa experiência, saiba que seu relacionamento será dividido com a turma.Se você não lida bem com isso, melhor pensar duas vezes. Por outro lado, não sinta medo de arriscar se estiver gostando de alguém da classe. Uma historia de amor pode ser bacana mesmo tendo carteiras de madeira como cenário e colegas como coadjuvantes.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho legal vc's darem esses concelhos!!!

katy disse...

eu tow afim de um garoto da minha classe,ele sabe mas nao sei o q fazer quando estou perto dele devo tomar a iniciativa ou esperar envie a resposta pra meu e-mail kathleen861@hotmail.com